Átomo é um campo de força invisível, que emite ondas de energia elétrica.

É a menor partícula do corpo humano, indivisível. Considerado um sistema energético estável, com um núcleo positivo, envolvido por elétrons negativos. Emitem e absorvem luz e energia o tempo todo. Não para mesmo quando dormimos.

Cada célula do corpo tem seus átomos alinhados como uma bateria em miniatura, em que possui 14 volts. Quando multiplicamos pelo número de células no corpo (50 trilhões), se torna uma voltagem de 700 trilhões de volts de eletricidade no corpo todo (Isso é o que os chineses chamam de “chi”). Cada átomo tem sua própria frequência distinta, ou vibração. E os físicos quânticos estudam o efeito energético quando os átomos colidem, näo a “matéria” deles. Quando duas ondas atômicas se encontram pode ser em sincronia (efeito construtivo), ou fora de sincronia (efeito destrutivo- se anulam).

Concluindo, nossas ondas estão sempre se encontrando e se entrelaçando. E a isso damos o nome de “boas vibraçöes” e “más vibrações”, dependendo se as outras ondas que encontramos estão em sincronia conosco ou fora de sincronia.

Todos os animais e plantas se comunicam através de vibrações, isto é, sentindo se a energia é boa para eles ou não. Com o passar do tempo, nós humanos, aprendemos a não ouvir nossos sentimentos, e sim, o que as pessoas dizem.

É importante termos consciência, que independente das palavras, em algum nível, podemos perceber o ambiente e a energia das pessoas ao nosso redor, através da vibração.

Deixe uma resposta

Dra. Ananda Soares

Dra. Ananda Soares é especialista em otorrinolaringologia pela Sociedade Brasileira de Otorrinolaringologia e Cirurgia Cérvico Facial. Também é especializada em Rinologia, Cirurgia Vídeoendoscópica dos Seios da Face e Otorrinopediatria.